Que horas começa México x Uruguai hoje (05/06)? Horário e escalações
México recebe o Uruguai na noite desta quarta-feira (05)
Na noite desta quarta-feira (04), o México enfrenta a seleção do Uruguai às 22h (horário de Brasília), em confronto válido pelo amistoso pré-Copa América. A bola rola no Empower Field at Mile High, em Denver, nos Estados Unidos.
A seleção mexicana vem de uma vitória no placar de 1 a 0 contra a seleção da Bolívia, enquanto o Uruguai teve seu último jogo terminando em empate sem nenhum gol marcado contra a Costa Rica.
O México vem de melhores resultados do que o Uruguai. Nos 5 últimos confrontos, o México conquistou 3 vitórias (Bolívia, Panamá e Honduras), e 2 derrotas para equipes consideradas mais fortes (Estados Unidos e Colômbia).
Por outro lado, o Uruguai, não vem em boa fase. Um total de 3 jogos sem vencer e jogando contra seleções do mesmo nível e até claramente mais fracas. A seleção perdeu para a Costa do Marfim, e apenas empatou com a seleção do País Basco e a Costa Rica. Lembrando que a seleção do Uruguai está jogando com o time alternativo, sem os principais jogadores.
Que horas começa México x Uruguai?
O jogo tem horário de início previsto para às 22h (horário de Brasília).
Qual canal vai passar o jogo do México x Uruguai?
A partida entre México x Uruguai da noite desta quarta-feira (05), não contará com transmissão ao vivo para o Brasil até o momento. Nem por Televisão e nem por canais de Streaming.
Caso tenha alguma confirmação de transmissão a matéria será atualizada*
Dados da partida
- Data: Quarta-feira, 05 de junho de 2024;
- Horário: 22h (horário de Brasília);
- Local: Empower Field at Mile High, em Denver, nos Estados Unidos.
- Onde assistir: O jogo não terá transmissão para o Brasil
Prováveis escalações
México
Julio González; Pablo Monroy, Alexis Peña, Jesús Gómez e Jorge Rodríguez; Jordan Carrillo, Fidel Ambríz e Andres Montaño; Efrain Alvarez, Ettson Ayon Calderon e Ricardo Monreal. Técnico: Jaime Lozano
Uruguai
Sergio Rochet; Ronald Araújo, José María Giménez, Sebastián Cáceres e Matías Viña; Manuel Ugarte, Rodrigo Bentancur e Nicolás de la Cruz; Facundo Pellistri, Darwin Núñez e Luciano Rodríguez. Técnico: Marcelo Bielsa.