Série D

Jacuipense x Retrô ao vivo (12/06): onde assistir, horário e escalações

As equipes se enfrentaram no último domingo (09), e a equipe do Retrô levou a melhor, conquistando uma virada por 3x1 sobre a Jacuipense.

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 11/06/2024 às 15:39
Notícia

Após se enfrentarem na última rodada da Série D, o time do Retrô visita o Jacuipense nesta quarta-feira (12) às 15h (horário de Brasília), em confronto válido pela oitava rodada da competição nacional. O jogo desta vez será na casa da Jacuipense, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), na Bahia.

A Fênix ocupa a terceira colocação do grupo D da competição. A equipe poderá terminar a rodada na vice-liderança caso conquiste a vitória na tarde desta quarta-feira, e ainda dependerá do resultado do confronto entre os dois primeiros times do grupo. A equipe comandada por Itamar Schülle possui um total de 3 vitórias na competição, 2 empates e 2 derrotas.

O Leão do Sisal chega após sofrer uma derrota por virada contra a equipe do Retrô. A equipe começou abrindo o placar com um gol de pênalti e sofreu o empate ainda no término do primeiro tempo. Os outros dois gols saíram aos 56 minutos do segundo tempo e aos 88 minutos, perto do término da partida.

Onde assistir Jacuipense x Retrô ao vivo

O jogo desta quarta-feira (12), entre Jacuipense e Retrô contará com transmissão ao vivo do canal de youtube do TV RETRÔ ORIGINAL.

Dados da partida

  • Data: Quarta-feira, 12 de junho de 2024;
  • Horário: 15h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), na Bahia
  • Onde assistir: TV RETRÔ OFICIAL (Youtube)

Prováveis escalações

Jacuipense

Marcelo; Léo Simas, Matheus Cabral, Everson e Cazumbá; Thiago, Alex Galo e Matheus Firmino; William, Vitinho e Lucas Duni. Técnico: Jonilson Veloso

Retrô

Paulo Ricardo; Toty, Dankler, Guilherme Paraíba e Renilson; Denilson (Alencar), Rômulo e Lucas Silva; Fernandinho, Radsley e Renato Henrique. Técnico: Itamar Schüle

Tags

Autor