Argentina x Guatemala ao vivo (14/06): onde assistir, horário e escalações

após vencer o Equador no último domingo, a Argentina volta a campo na sexta-feira (14) para disputar seu último amistoso antes da Copa América.

Publicado em 13/06/2024 às 13:49

Na noite desta sexta-feira (14), a seleção da Argentina enfrenta a Guatemala às 21h (horário de Brasília), em amistoso Pré-Copa América. A bola rola no FedEx Field, em Maryland, nos Estados Unidos.

A atual campeã do mundo chega para esta partida logo após vencer 4 jogos em sequência, tendo sua última derrota para o Uruguai no dia 16 de novembro de 2023. A equipe comandada por Lionel Scaloni segue em ótima fase e terá um adversário considerado fácil para a noite desta sexta-feira.

Já a seleção da Guatemala também chega invicta a quatro jogos, perdendo sua última partida no dia 21/03 contra o Equador. Em seu último confronto, a equipe venceu por 3x0 a seleção das Ilhas Virgens Britânicas.

Onde assistir Argentina x Guatemala ao vivo

O jogo da noite desta sexta-feira (14), entre Argentina e Guatemala contará com transmissão ao vivo do canal fechado da SporTV.

Dados da partida

  • Data: Sexta-feira, 14 de junho de 2024;
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Local: FedEx Field, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir: SporTV  

 

Prováveis escalações

Argentina

Martinez; Montiel, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico (Acuña); De Paul, Mac Allister e Leandro Paredes; Messi, Di Maria e Álvarez. Técnico: Luis Scaloni

Guatemala

Hagen; Morales, Pinto, Samayoa e Ardón; Castellanos, Franco, Galindo e Santis; Mendez-Laing e Rubin. Técnico: Félix Sánchez

Retrospecto entre Argentina x Guatemala

São três duelos no total entre as seleções, todos sendo amistosos. A Argentina venceu duas vezes, e ainda houve um empate. No mais recente encontro, em 7 de setembro de 2018, a vitória foi da seleção albiceleste por 3 a 0.

 

Tags

Autor