Colômbia x Bolívia ao vivo (15/06): onde assistir, horário e escalações

Vindo em uma ótima fase e vencendo por goleada os Estados Unidos em seu último confronto, a Colômbia será uma grande competidora na Copa América.

Publicado em 14/06/2024 às 13:26

Chegando mantendo uma ótima fase, a seleção colombiana encara a Bolívia às 18h (horário de Brasília) deste sábado (14). O jogo será um amistoso pré-Copa América e acontecerá no "Pratt & Whitney Stadium at Rentschler Field", nos Estados Unidos.

A Colômbia acaba de marcar uma goleada contra a seleção dos Estados Unidos. Comandados por Néstor Lorenzo, os colombianos conquistaram uma vitória por 5x1, e além desse belo placar, não perderam uma partida desde fevereiro de 2022, quando foram derrotados por 1x0 contra a atual campeã do mundo, a Argentina.

Apesar de não ter disputado a Copa do Mundo de 2022, a Colômbia chegará como uma das principais seleções para a disputa da Copa América.

Já a seleção da Bolívia chega em um momento bastante fraco. Tal equipe já não é considerada uma das melhores e venceu apenas 1 das últimas 5 partidas, contra a seleção de Andorra, por 1x0, em 25/03.

Onde assistir Colômbia x Bolívia ao vivo

O jogo deste sábado (15), entre Colômbia e Bolívia não contará até o momento com nenhuma transmissão ao vivo para o Brasil.

Caso tenha alguma forma de transmissão para o Brasil, a matéria será atualizada.*

Ficha do jogo

  • Amistoso Internacional - Colômbia x Bolívia
  • Data: Sábado, 15 de junho de 2024
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Pratt & Whitney Stadium at Rentschler Field, nos Estados Unidos.
  • Onde assistir: Sem transmissão para o Brasil

Prováveis escalações

Colômbia

Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Carlos Cuesta, Deiver Machado; Richard Ríos, Jefferson Lerma; Jhon Arias, James Rodríguez, Luis Díaz; Jhon Córdoba. Técnico: Nestor Lorenzo.

Bolívia

Guillermo Viscarra; Hector Cuellar, Adrian Jusino, Jose Sagredo, Marcelo Suarez; Leonel Justiniano, Ramiro Vaca, Miguel Terceros, Jaume Cuellar; Carmelo Algarañaz e Bruno Miranda. Técnico: Antonio Carlos Zago.

 

Tags

Autor