Mensagens trocadas entre jogador Corinthians e garota revelam algumas intimidades; apelidos carinhosos eram constantes

Jovem morreu após relação sexual com jogador da base

Publicado em 05/02/2024 às 17:27

A Polícia Civil segue investigando a causa morte da jovem Lívia de 19 anos, após o encontro com o jogador da base do Corinthians, Dimas Cândido na última terça-feira (30). As emissoras TV aberta, Record e Globo tiveram acesso as mensagens trocadas por eles antes da tragédia.

Segundo o depoimento do jogador, eles se conheceram pela internet no dia 17 de janeiro e desde então, iniciaram contatos diários, mesmo sem nunca terem se visto. Porém nas mensagens trocadas, é mostrado que possuíam mensagens de abril de 2023, porém sem frequência.

De acordo com a mãe de Lívia, ela falava que Dimas era apenas um amigo, não demonstrando ter um relacionamento com ele, diferentemente de como o tratava nas mensagens, sempre o chamando de: vida e amor. Enquanto o atleta, demonstrava carinho com a jovem sempre falando carinhosamente com ela de: princesa e gatinha.

"No ano passado eles tinham um grupo de amigos que era do Corinthians. Ela falava dessa pessoa como um amigo, não como namorado", comentou Lídia Matos, mãe da garota.

Nas conversas encontradas no telefone da vítima, mostra alguns diálogos onde eles desejam se conhecer pessoalmente e que no encontro marcado, iriam ter relação sexual.

"Eu não gosto de transar sem camisinha", escreveu Dimas, que logo foi respondido por Lívia: "Eu também não".

Porém a ideia de que seria o primeiro encontro dos jovens está se tornando o ponto de dúvida do caso, pois a família de Lívia afirmam que eles já estiveram juntos em outras ocasiões. O pai da garota, Rubens Matos rebateu a informação dada por Dimas, afirmando que o jogador contou a ele que já tinha encontrado ela antes. Outro ponto crucial para acabar com essa teoria é a mensagem que a vítima enviou para uma amiga falando da relação.

"A gente estava quase namorando, a gente se encontra, a gente sai, ele é muito legal", enviou Lívia.

Morte de Lívia

No dia do encontro, o casal trocou mensagens onde marcaram de se encontrar no apartamento do jogador por volta das 18h. Um hora depois, o Samu foi acionado por Dimas, que tentou ressuscitar Lívia por determinação dos socorristas.

No relato do jogador, neste tempo em que estavam sozinhos, eles não consumiram nenhum tipo de droga ou álcool, porém transaram com camisinha e de forma consensual. Depois de praticarem o ato, o casal descansou e iniciaram um conversa, onde decidiram ter uma segunda relação, porém a moça não respondia mais.

O jogador afirmou que só reparou no sangramento nas partes íntimas da jovem, quando foi ligar por socorro. Durante o percurso da jovem até o hospital, ela sofreu duas partas cardíacas e mais duas quando chegou ao local, não resistindo à última.

Atestado de óbito

O atestado apontou que a causa da morte foi uma ruptura na região genital, no fundo de saco de Douglas, com extensão à parede vaginal esquerda. A polícia agora espera apenas os laudos, para confirmarem o que motivou a morte de Lívia.

Tags

Autor