Veja provável escalação do jogo do Brasil contra Inglaterra deste sábado (23)
A Seleção Brasileira, atualmente ocupando a quinta posição no ranking da FIFA, entra em campo pela primeira vez em 2024

Jogo entre Brasil e Inglaterra vai agitar o estádio de Wembley, em Londres, na tarde de hoje (23).
O amistoso marca a volta da seleção brasileira aos gramados em 2024, que será comandada pelo recém-empossado técnico Dorival Júnior.
Todos os ingressos para o evento foram vendidos antecipadamente, e é esperado um público de quase 90 mil espectadores no estádio.
Horário do jogo do Brasil
O jogo do Brasil contra a Inglaterra será às 16h deste sábado (horário de Brasília).
Onde assistir
O jogo entre Inglaterra e Brasil será transmitido ao vivo pela TV Globo pelo e SporTV. Também será possível acompanhar ao vivo pela Rádio Jornal, com narração do Escrete de Ouro.
Novo uniforme da seleção brasileira
Para este embate, a seleção brasileira apresentará seu novo uniforme, estreando a camisa azul neste sábado e reservando a inédita camisa amarela para o próximo jogo contra a Espanha, na terça-feira seguinte.

Escalação para o jogo do Brasil deste sábado
Em relação às escalações, Dorival Júnior enfrentou desafios na montagem do time devido a lesões.
Desfalques importantes incluem Alisson, Neymar e outros jogadores.
Cinco convocados também foram cortados devido a lesões: Ederson, Gabriel Magalhães, Marquinhos, Casemiro e Gabriel Martinelli.
Diante dessas ausências, o técnico optou por escalar cinco estreantes: Bento no gol, Beraldo e Fabrício Bruno na zaga, Wendell na lateral e João Gomes no meio-campo.
Danilo assumirá a braçadeira de capitão para liderar a equipe brasileira nesta tarde.
Provável escalação do Brasil
A escalação do jogo do Brasil de hoje deverá ser: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes, Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo, Raphinha.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Artur Manuel Ribeiro Soares Dias, de Portugal, com assistência de Paulo Alexandre Santos Soares, Pedro Ricardo Ferreira Ribeiro e Fabio Jose Costa Veríssimo. O VAR será supervisionado por Tiago Martins, também de Portugal.