PSG divulga nova camisa sem Mbappé e jogador confirma que está de saída do clube; confira

Em fim de contrato, craque francês deve acertar sua transferência para o Real Madrid

Publicado em 10/05/2024 às 13:12 | Atualizado em 10/05/2024 às 16:10

PSG divulgou, nesta sexta-feira (10), o seu novo uniforme para a disputa da próxima temporada, 2024/25.

O novo modelo retoma o design tradicional com a camisa azul com uma listra centralizada e vertical vermelha com contornos brancos, mas inova no grafismo, que remete à textura de tinta.

Mas, o que chamou mesmo a atenção foi a ausência completa de Mbappé do material de divulgação, que contou com a presença de diversos atletas da equipe masculina e também da feminina.

O atleta, principal jogador do elenco parisiense e que é patrocinado pela mesma fornecedora de material esportivo do clube francês, a Nike, não apareceu em nenhuma das imagens promocionais do novo uniforme.

Mbappé confirma que deixará o PSG em junho; mas para onde ele vai?

Tal ausência aumenta os rumores sobre sua saída do clube em junho, quando se encerra seu contrato.

Na verdade, sua saída é dada como certa, sobretudo após a eliminação na semifinal da Champions League, que acabou com as últimas esperanças do clube de manter o jogador. 

Na tarde desta sexta-feira (10), o francês divulgou um vídeo em suas redes sociais confirmando que está de saída da equipe parisiense e que seu último jogo no Parc des Prince ocorrerá neste domingo (12), contra o Toulose.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

O grande mistério agora é qual será o novo clube de Mbappé.

Embora algumas fontes apontem para o interesse do Liverpool, o grande favorito para contratar o francês é o Real Madrid.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, famoso por acertar diversas transferências do futebol mundial, Mbappé está finalizando os detalhes do seu contrato, como direitos de imagem, luvas e um salário na faixa dos de Vinicius Júior e Bellingham para um contrato válido a partir de 1° de julho.

Tags

Autor