Djokovic em Wimbledon: Veja adversário e quando vai ser o próximo jogo do sérvio
Tenista sérvio alfinetou organização de Roland Garros em entrevista coletiva antes da estreia e atropelou adversário na primeira rodada; saiba mais

Novak Djokovic voltou aos gramados de Wimbledon menos de um mês após realizar uma artroscopia no joelho direito.
O mais impressionante é que o sérvio de 37 anos não demonstrou nenhuma dificuldade para avançar na primeira fase e atropelou seu adversário na última terça-feira (02).
Djoko enfrentou o tcheco Vit Kopriva e saiu vitorioso por 3 sets a 0, tendo parciais de 6/1, 6/2 e 6/2.
DJOKOVIC x KOPRIVA | MELHORES MOMENTOS
"Eu não sabia como ia me sentir em quadra e como meu joelho responderia. Mas estou muito feliz pela forma como me senti, como joguei e me movimentei. Não poderia pedir um início de torneio melhor”, afirmou o veterano em coletiva de imprensa.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO DE DJOKO
O próximo jogo de Djokovic em Wimbledon será contra o britânico Jacob Fearnley, em confronto válido pela segunda rodada do torneio, nesta quinta-feira (04), na quadra central.
A partida terá transmissão na TV fechada, nos canais ESPN, e no serviço de streaming da Disney+.
ALFINETADA EM ROLAND GARROS
Nole havia lesionado o joelho nas oitavas de final de Roland Garros, em Paris. Na ocasião, o sérvio venceu o argentino Francisco Cerúndolo por três sets a dois.
Antes de estrear em Wimbledon, o sérvio chegou a alfinetar a organização de Roland Garros.
"O bom é que os Grand Slams se jogam a cada dois dias. Pelo menos sei que aqui os jogos não acabam às 3h, já que há o toque de recolher obrigatório. Então não vou viver algo parecido com o que aconteceu em Roland Garros", disse.