Kate Middleton vai entregar troféu de Wimbledon neste ano? Veja quem pode substituí-la
A última vez em que a princesa de Gales não esteve presente no Grand Slam inglês em 2013, quando estava grávida de George, seu primeiro filho
A princesa Kate Middleton sempre manteve presença nas bancadas de Wimbledon, o torneio mais antigo de tênis do mundo.
Neste ano, ainda não se sabe se Kate estará presente no evento, uma vez que a esposa do príncipe William está lutando contra um câncer.
A revelação da doença foi feita pela própria princesa de Gales, que publicou um vídeo nas redes sociais em que anuncia o caso.
Deste então, Kate passa por sessões de quimioterapia. No registro, a princesa revelou que o câncer foi descoberto em exames pós-operatórios de uma cirurgia que ela fez no abdômen em janeiro.
QUEM PODE SUBSTITUIR KATE MIDDLETON EM WIMBLEDON?
Se Middleton não aparecer no evento para entregar o troféu, quem deve ir no seu lugar é Brigite, duquesa de Gloucester e esposa do príncipe Ricardo.
Desde que casou com o príncipe William, a única vez em que a princesa faltou no evento foi em 2013, quando estava grávida do príncipe George, seu primeiro filho.
Segundo a revista People, os responsáveis pelo All England Club ainda acreditam na presença da princesa no evento.
"Estamos esperançosos de que a Princesa de Gales possa apresentar os troféus como patrona do Clube, mas sua saúde e recuperação são a prioridade. Não sabemos o que não sabemos. Tudo o que dissemos é que trabalharemos com ela e lhe daremos o máximo de flexibilidade possível", disse.