Cerimônia de abertura das Olimpíadas: Céline Dion vai cantar mesmo? Confira
Cantora diagnosticada com doença rara neurológica não se apresenta há quatro anos e teve que cancelar shows em 2023; evento será nesta sexta (26)
As Olimpíadas de Paris 2024 chegaram e a tão aguardada cerimônia de abertura será realizada nesta sexta-feira (26), nas margens do rio Sena.
Esta será a primeira vez na história que o evento de abertura será realizado fora de um estádio. O horário da cerimônia será às 14h30 (de Brasília).
PARIS 2024: 5 CURIOSIDADES surpreendentes sobre as OLIMPÍADAS
QUEM VAI SE APRESENTAR?
Uma das grandes questões para este ano é a expectativa para a possível apresentação da cantora Céline Dion.
Segundo o TMZ, a artista canadense estará nos Jogos Olímpicos e receberá um cachê de US$ 2 milhões pela apresentação.
O Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos não deve realizar um anúncio prévio dos artistas que vão se apresentar na cerimônia de abertura.
Isso porque todos assinaram contratos de confidencialidade, tendo que pagar uma multa de € 250 mil caso não cumpram com o acordo.
Céline está com 56 anos e foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, rara doença neurológica, em 2022.
Por isso, a cantora sofre com rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, o que resultou no cancelamento de oito shows em 2023.
Segundo o jornal "Parisien", Céline irá cantar a famosa canção "L'Hymne à l'Amour", de Edith Piaf, no que será a sua primeira apresentação em quatro anos.
Recentemente, Céline foi às redes sociais e deu "pistas" de que estará na Abertura dos Jogos Olímpicos. A cantora, que surgiu como uma estrela adolescente no mundo francófono na década de 80, publicou uma foto em Paris, passeando pelo Museu do Louvre. Confira abaixo.
"Cada vez que volto a Paris, lembro que ainda há muita beleza e alegria para experimentar no mundo. Eu amo Paris e estou muito feliz por estar de volta! Obrigado aos nossos maravilhosos amigos do Louvre", disse.