Técnico do Náutico exalta chegada de Caio Vítor: "Faltava no nosso elenco"
O meia foi o último reforço anunciado pelo Timbu, que ainda pretende fechar com mais dois reforços antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro

Clique aqui e escute a matéria
O técnico Marquinhos Santos elogiou a chegada do meia Caio Vítor ao Náutico. Ex-jogador do Volta Redonda, o reforço alvirrubro já trabalha normalmente com os demais companheiros e, inclusive, participou do jogo-treino contra o sub-20 com gol e assistências. Até o início da Série C, mais um meia, um atacante de lado e um zagueiro devem desembarcar nos Aflitos.
"É um jogador que chega para agregar com características importantes, que eu entendo que se faz necessário dentro do nosso elenco. Temos o Patrick Allan, um meia canhoto, e agora o Caio, o meia destro", afirmou o comandante alvirrubro.
"Ele entrou bem no decorrer do jogo-treino, achando espaços entre linhas, fazendo gol, dando assistência na bola parada, no escanteio. A gente ganha um jogador com características importantes, que eu vejo que faltava no nosso elenco", completou.
Nesta temporada, Caio Vítor disputou apenas quatro jogos pelo Volta Redonda. No currículo, ainda acumula passagens recentes pelo CSA, Ferroviária e Ypiranga-RS.
O próximo reforço anunciado pelo Náutico pode ser o meia Marco Antônio, ex-Remo e Botafogo. Ele possui negociação avançada e pode fechar com o Timbu para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, última rodada da Copa do Nordeste e ainda a terceira fase da Copa do Brasil.
Náutico ainda sem artilheiro
O atacante Paulo Sérgio continua em recuperação da fratura no dedo do pé. Ele não participou do jogo-treino e a última partida que defendeu a camisa alvirrubra foi a eliminação do Náutico nas quartas de final do Pernambucano para o Retrô.
Quem também não participou do jogo-treino foi o meia Patrick Allan. Ele sentiu dores no pé depois da vitória sobre o América-RN pela Copa do Nordeste, mas não preocupa e deve voltar a treinar nesta segunda-feira (31).
Participe da enquete: qual o maior clube do Nordeste?