Auremir admite oscilação do Náutico em 2025, mas garante que time identificou erros
O jogador alvirrubro foi o convidado do videocast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e passou por uma sabatina em mais uma edição

Clique aqui e escute a matéria
O volante Auremir admitiu que o Náutico oscilou no começo desta temporada. Em entrevista exclusiva ao Escrete Clube, videocast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ele frisou que o elenco alvirrubros identificou os erros e voltará melhor após a "intertemporada".
Com o adiamento da última rodada do Grupo B da Copa do Nordeste para o mês de junho, o Timbu ganhou quase um mês de descanso. Jogou pela última vez no dia 18 de março contra o América-RN e entrará em campo no dia 12, 13 e ou 14 de abril na estreia pela Série C contra o Itabaiana, em Sergipe.
"Marquinhos possui uma boa leitura de ambiente e o que acontece. Ele identificou o que aconteceu nas oscilações. Contra o Sport, por exemplo, tínhamos muitas lesões e estávamos em uma sequência grande de jogos", afirmou o volante alvirrubro.
"Entendemos o que aconteceu nesse início de temporada, foi nos cobrado e sabemos o que precisa melhorar. Ainda temos a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o principal objetivo do clube que é a Série C do Campeonato Brasileiro", completou.
Veja entrevista na íntegra com jogador do Náutico
Para Auremir, o Náutico pecou no início deste ano na questão mental. Segundo o volante, o time oscilou psicologicamente nos "jogos menores" e pagou caro com os deslizes, principalmente a derrota para o Decisão, que levou o Timbu para as quartas de final do Pernambucano e acabou eliminado.
"Também teve a parte mental nos jogos contra os times menores. Contra os times grandes, fomos impecáveis", comentou o jogador do Timbu, em entrevista aos jornalistas Antônio Gabriel e Giovanna Moura.
"Como eu sou da cidade, escuto muita coisa. Dizem que o Náutico tem dificuldade de propor o jogo, mas não acho que foi isso. Contra o Ceará, jogamos para a frente. Acho que foi essa questão mental mesmo", acrescentou.