UOL - O melhor conteúdo

Náutico lança o movimento "Energia do Acesso" para fortalecer campanha na Série C

O Timbu acaba de lançar o movimento "Energia do Acesso" para unir torcida, elenco e parceiros na luta pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicado em 03/04/2025 às 17:53
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O Náutico apresentou, nesta quinta-feira (03), o movimento "Energia do Acesso", uma iniciativa inédita que pretende envolver toda a comunidade alvirrubra na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o objetivo de fortalecer o clube dentro e fora de campo, a campanha contará com ações estratégicas ao longo da temporada, reunindo torcedores, funcionários, influenciadores e patrocinadores em torno de um único propósito: o retorno à Série B.

A iniciativa chega em um momento importante da história do clube, que se prepara para celebrar seus 124 anos na próxima segunda-feira (7).

A ideia é criar um ambiente de motivação e pertencimento, reforçando a identidade do Náutico e aumentando o engajamento da torcida no projeto esportivo do time para 2025.

Evento de lançamento acontece neste sábado

O primeiro passo será dado neste sábado (5), com um evento especial no Auditório da Arena de Pernambuco, voltado para os funcionários e colaboradores do clube, além de membros do Departamento de Futebol.

O encontro terá momentos de integração, palestras motivacionais e um jogo-treino para marcar a largada oficial da campanha.

Confira a programação completa do evento:

  • 8h30 – Saída dos ônibus dos Aflitos e do CT rumo à Arena de Pernambuco;
  • 9h30 às 15h – Abertura com o presidente do clube, apresentação oficial da campanha, palestras, conversa com o técnico Marquinhos Santos, participação dos patrocinadores, sorteios e entrega de brindes;
  • 16h – Jogo-treino entre Náutico e Central para finalizar as atividades do dia.

A ação não se resume a um único evento. A "Energia do Acesso" será trabalhada ao longo de toda a temporada, com diversas iniciativas voltadas para os torcedores e sócios, visando manter a motivação da equipe e fortalecer o apoio vindo das arquibancadas.

Leia também: Náutico inicia preparação para a Série C; Entenda planejamento

Parceria com patrocinadores e engajamento da torcida

Para tornar o projeto ainda mais sólido, o Náutico conta com o apoio de grandes marcas, como Esportes da Sorte, CIMED, Stanleys Hair, Turquesa, Casa do Pará, Frisabor, Heineken, Iquine, entre outros.

As empresas parceiras estarão presentes ao longo da campanha, contribuindo com ações e experiências voltadas à torcida.

Comemoração dos 124 anos do Náutico

Além do lançamento da campanha, a celebração dos 124 anos do clube acontecerá na segunda-feira (7), com uma missa especial ministrada pelo Padre Davi Melo, às 8h, no salão da sede social do clube.

Logo após, haverá o tradicional corte do bolo e café da manhã comemorativo, aberto para todos os torcedores.

Com essa iniciativa, o Náutico reforça o espírito de união e a paixão da torcida pelo clube. Agora, a missão é transformar essa energia em conquistas e fazer da Série C o primeiro passo para um futuro vitorioso.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Tags

Autor