Kuki, ídolo do Náutico, é transferido de hospital após sofrer AVC
O ex-jogador, aos 53 anos, sofreu o "acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico" na noite da última segunda-feira e precisou ser socorrido

Clique aqui e escute a matéria
Kuki, ídolo do Náutico, foi transferido para o Real Hospital Português (RHP) na tarde desta terça-feira (22). Ele sofreu um "acidente vascular cerebral isquêmico" e precisou ser socorrido na noite da última segunda-feira. O ex-jogador estava internado no Hospital da Restauração (HR).
"O baixinho está internado na UTI Neurológica, consciente, orientado, respirando sem ajuda de aparelhos e sem necessidade de suporte medicamentoso adicional", informou o Náutico, em nota oficial.
O ídolo alvirrubro também está sendo acompanhado por Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico.
Aos 53 anos, Kuki integra a comissão técnica do time profissional do Náutico e participa do departamento de fisioterapia. Após pendurar as chuteiras, ele completou a graduação na área.
Veja a nota oficial do Náutico
Kuki foi transferido, na tarde desta terça-feira (22), para o Real Hospital Português (RHP) para dar continuidade à sua recuperação após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.
O baixinho está internado na UTI Neurológica, consciente, orientado, respirando sem ajuda de aparelhos e sem necessidade de suporte medicamentoso adicional.
Neste momento, Kuki está recebendo os cuidados de toda a equipe do RHP, além de ser acompanhado por Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico.