Auxiliar do Náutico admite gravidade da lesão de importante jogador
O lateral-esquerdo Luiz Paulo saiu do jogo contra o Confiança, nesse sábado, chorando de dor e deve desfalcar o Timbu por um longo período

Clique aqui e escute a matéria
O Náutico deve sofrer um importante desfalque nesta temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Luiz Paulo, que saiu do jogo contra o Confiança chorando de dor no joelho. Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos admitiu que é grave, mas não entrou em detalhes.
O clube alvirrubro ainda não entrou em detalhes sobre a lesão do jogador. Essa é a segunda lesão grave de Luiz Paulo.
O lateral-esquerdo sofreu uma lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em fevereiro. Porém, não precisou passar por cirurgia e realizou um processo de reabilitação.
Vitória e alívio no Náutico
Em relação ao triunfo sobre o Confiança, Guilherme dos Anjos admitiu que a vitória tirou um pouco da pressão na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Náutico deixou a zona de rebaixamento.
O Alvirrubro é o 15º colocado com 5 pontos. Assim, ficou a dois pontos de diferença do G-8, que leva as equipes para a próxima fase. O próximo jogo do Náutico acontece contra o Ypiranga, no sábado (17), às 19h30 (de Brasília), no Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.
"Realmente foi um jogo muito positivo em termos de resultados porque o grupo estava precisando. Existe uma questão psicológica naturalmente de ficar, quatro, cinco jogos sem ganhar. Existe a questão psicológica que complica realmente e traz um pouco de pressão. Tentamos trabalhar isso ao longo da semana com os atletas", afirmou Guilherme dos Anjos.
"O que deixou a gente muito feliz foi o fato da gente construir gols do trabalho. Foram trabalhos de finalizações táticas, atacar o último terço, ocupar mais os espaços para obrigar o adversário a baixar as linhas. Fomos muito efetivos no primeiro tempo e poderíamos ser muito mais melhores no segundo, com duas, três roubadas ofensivas", completou o técnico.