Palmeiras

Palmeiras pode se classificar mesmo com derrota para o Del Valle; entenda combinação de resultados

Verdão, no entanto, busca melhor campanha da primeira fase

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 15/05/2024 às 19:00 | Atualizado em 15/05/2024 às 21:28

Nesta quarta-feira (15), o Palmeiras recebe o Independiente del Valle, às 21h30, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 5ª rodada do Grupo F da Libertadores 2024.

Palmeiras pode se classificar mesmo com uma derrota para o Independiente del Valle, mas vitória é importante; entenda

Líder do grupo com 10 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira, que vem oscilando no Brasileirão, precisa de apenas um empate para garantir a vaga para as oitavas-de-final com uma rodada de antecedência.

Se perder, ainda pode se classificar nesta rodada, caso Liverpool e San Lorenzo empate na quinta-feira (16). Apesar disso, uma vitória é a meta alviverde.

Além de jogar em casa e da necessidade de tirar o gosto ruim da última derrota para o Athletico-PR, uma vitória coloca o Palmeiras como dono da melhor campanha da primeira fase uma vez que o Atlético-MG perdeu para o Peñarol na terça e que o Verdão já tem um saldo melhor que River Plate e Talleres.

Classificação do Grupo F da Libertadores

Standings provided by Sofascore

 

Transmissão ao vivo de Palmeiras x Independiente del Valle

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta e do Globoplay, online e grátis, para o RJ e algumas outras praças (consulte a programação local neste link).

Outras praças, como o RJ, acompanham Flamengo x Bolívar.

Aos torcedores que estiverem em uma praça (cidade / estado) que não transmita a partida, a opção é a ESPN, na tv fechada, e o serviço de streaming Star+.

Tags

Autor