Santa Cruz: João Diogo confirma atraso salarial, mas ressalta confiança na diretoria
Atacante, que inicia sua segunda passagem pelo Tricolor do Arruda, garante que Cobra-Coral brigará pelo acesso e minimiza problemas internos.

Clique aqui e escute a matéria
O Santa Cruz se prepara para sua estreia na Série D, contra o Treze, e busca diminuir a desconfiança da torcida após as derrotas em amistosos contra ASA e ABC.
O time também vive momento tenso nos bastidores, já que os jogadores da equipe coral convivem com atrasos salariais desde o início de abril.
Os jogadores não receberam valores relativos aos vencimentos de março e convivem com pendências relacionadas à moradia dos atletas. No entanto, as questões financeiras não parecem ter abalado a confiança dos atletas na diretoria.
Em entrevista dada ao influenciador Ney Silva, o atacante João Diogo confirmou o atraso salarial, mas ressaltou a promessa do presidente do clube, Bruno Rodrigues, de regularizar a situação antes do início da Série D.
"O homem falou, não foi? O presidente falou que (o salário) tá atrasado lá, mas falou que ia quitar antes do próximo jogo, da estreia. Se ele falou tá falado".
João Diogo afirma que o Santa Cruz é favorito ao acesso
João Diogo também garantiu que os jogadores brigarão até o fim pelo acesso e afirmou que o Santa Cruz é um dos favoritos a conquistar a sonhada vaga na Série C de 2026.
"A gente vai entrando como favorito na competição e vamos lá para subir. A conversa é uma só, vamos subir. Acesso!", declarou o atacante, que inicia sua segunda passagem pelo Tricolor do Arruda.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.