Santa Cruz não vai subir? Carlinhos Bala manda real sobre futuro coral na Série D
Carlinhos Bala comenta o momento do Tricolor Pernambucano em entrevista ao Escrete Clube, da Rádio Jornal. Confira a opinião do ex-atacante!

Clique aqui e escute a matéria
O ex-jogador Carlinhos Bala revelou estar bastante confiante no acesso do Santa Cruz à Série C do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao Escrete Clube, da Rádio Jornal, Bala afirmou que o Tricolor do Arruda tem chances concretas de subir neste ano, destacando que deposita mais expectativas no clube coral do que em Náutico e Sport.
"Eu acho que o Santa Cruz sobe e o Náutico não. O Santa vem embalado por uma vitória, tem tudo para decolar. Já o Náutico está em um momento de cobrança. Trabalhar sob pressão é sempre mais complicado do que quando se vem de um resultado positivo", analisou Bala.
O ex-atacante também comentou sobre o contexto e os pesos diferentes enfrentados pelas equipes no momento:
"O Santa Cruz já carrega a responsabilidade natural de vencer, principalmente jogando em casa. Mas o Náutico vive uma pressão ainda maior. Está na Série C, mas com a obrigação de subir para a Série B.
Já o Santa está na Série D, então o peso é só subir para a C. A cobrança sobre o Náutico é maior, ele precisa não só subir na tabela, mas também fazer um bom campeonato", completou.
O Sport fica na Série A?
"Do jeito que está, hoje, a situação do Sport é complicada. Precisa melhorar muito. Isso é nítido, se você perguntar a todo mundo em Pernambuco, torcedor do Sport, vai dizer que todo mundo está com medo." declarou Bala.
"Hoje eu acho que a situação do Sport é irreversível. Porque o "cara", lanterna, se ganhar hoje, já não sai da zona de rebaixamento, porque já tem um time que já tem quatro pontos."
"Isso vai pesando, cada vez que você vai brigando, é tipo você nadar contra a maré, você está nadando e a onda está lhe levando. O Sport tá ali já nessa situação.
"Então ele tem que somar pontos o mais rápido possível, porque enquanto o "cara" está focado em Copa do Brasil e Libertadores, quando acabar essa competição, e os "caras" focarem só (no Brasileirão), não vai ter tempo de reverter essa situação".
Assista à entrevista na íntegra