Lucas Lima detona a arbitragem após derrota para o Palmeiras: "Tem que lutar contra todo mundo"
Sport saiu de campo derrotado após árbitro marcar pênalti duvidoso aos 45 do segundo tempo; VAR não chamou para revisão, causando revolta rubro-negra

Clique aqui e escute a matéria
Camisa 10 e capitão do Sport, Lucas Lima deixou o gramado da Ilha do Retiro bastante revoltado com a arbitragem do carioca Bruno Arleu de Araújo, que marcou um pênalti polêmico, no fim do jogo, e que foi crucial para a derrota da equipe pernambucana para o Palmeiras por 2 x 1 pela 2ª rodada do Brasileirão.
Na entrevista concedida à beira do gramado, Lucas Lima não poupou críticas a arbitragem da partida:
"Eles gritam lá e a voz deles tem muito mais força. A gente sabe que não pode errar que o árbitro já dá (faltas) pra eles. Ele nem conferiu, deu pra ver daqui que não foi nada. A gente tem que lutar contra todo mundo para sobreviver no campeonato. O árbitro estragou o jogo".
Mais pra frente na entrevista, Lucas Lima seguiu detonando, afirmando que na dúvida, sempre se marca para o time considerado grande.
"O futebol brasileiro se preocupa em não subir em cima da bola e esses erros continuam acontecendo, não só contra o Sport, mas contra todos os times pequenos, é só isso que não pode acontecer".