UOL - O melhor conteúdo

Sport: Magrão revela que pensou em "pendurar as chuteiras" no ano de 2013

O ex-goleiro rubro-negro concedeu uma entrevista exclusiva na Ilha do Retiro e participou do videocast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

Publicado em 09/04/2025 às 0:43 | Atualizado em 09/04/2025 às 20:27
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Ídolo do Sport, o ex-goleiro Magrão revelou que pensou em "pendurar as chuteiras" no ano de 2013. Em entrevista ao Escrete Clube, vídeocast do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ele contou sentiu as críticas da época. Porém, foi motivado a continuar pela esposa. A aposentadoria só aconteceu em 2019, quando deixou o clube o rubro-negro.

"Eu pensei em encerrar a carreira lá pelo ano de 2013. Começaram a falar que eu estava velho e isso entrou na minha cabeça. Compartilhei isso com minha esposa, ela me deu muita força e eu consegui tirar isso da minha cabeça", afirmou Magrão.

"No jogo contra o Náutico pela Sul-Americana, pedi a Deus por um sinal. E acabei pegando três pênaltis. Então, segui e continuei trabalhando muito para não deixar ninguém falar", completou o ídolo rubro-negro.

Veja a entrevista na íntegra com Magrão, ídolo do Sport

Magrão ainda admitiu que a saída do Sport foi desgastante. Na época, ele se envolveu em um imbróglio judicial com o Leão cobrando débitos do clube. Assim, foi morar na Itália e até a atual temporada não tinha retornado à Ilha do Retiro.

Só que o acerto do Sport com o atual patrocinador master mudou a relação. Magrão já "matou a saudade" da Ilha do Retiro e, atualmente, é o principal embaixador da parceria.

"Foi difícil (a saída). O momento mais complicado que vive no Sport, mas estou feliz agora e isso que importa", comentou.

"Uma sensação incrível voltar à Ilha do Retiro. Sentir de novo a sensação do estádio lotado. Um momento inesquecível", acrescentou.

Tags

Autor