Luiz Henrique no Flamengo? Flamengo não se aproxima da pedida do Betis e Luiz Henrique se distancia do Flamengo
De acordo com jornalista a pedida do Betis para vender o Luiz Henrique ao Flamengo continua alta para o Flamengo
Enquanto o elenco principal do Flamengo joga a FC Series (antiga Florida Cup) nos Estados Unidos e o Sub-20 joga o Campeonato Carioca, os dirigentes do Flamengo estão na Europa para tentar contratar reforços para o Flamengo.
E o nome da vez na cúpula rubro-negra é o ponta-direita, que também é um pedido do técnico Tite. O ponta de 23 anos é avaliado em 18 milhões de euros, e nesta temporada Luiz Henrique soma um gol e três assistências em 20 jogos.
A negociação é considerada difícil devido ao valor e a falta de pressa do Betis, que não tem problema em esperar até o fim da janela para tomar uma decisão.
E nesta segunda-feira (22), o jornalista Fabrizio Romano informou que a negociação se tornou mais complicada. De acordo com o italiano, "o Betis não quer liberar o atacante Luiz Henrique para o Flamengo nas condições que o clube carioca oferece. Houve uma reunião entre os dois clubes, mas o valor pedido pelos espanhóis continua alto demais para o Rubro-Negro".
Zagueiro português de chegada no Flamengo?
A diretoria do Flamengo está na Espanha apenas não apenas para negociar pelo Luiz Henrique, mas de acordo com o The Athletic o Flamengo estaria negociando com o Getafe pelo zagueiro português Domingos Duarte.
De acordo com o jornal, as conversas entre Flamengo e Getafe pelo zagueiro de 28 anos já estão bastante avançadas, e se as coisas correrem bem o Flamengo pode fechar a contratação do Domingos Duarte nos próximos dias.
Domingos Duarte tem jogado 47 jogos nesta temporada marcando um gol e deu duas assistências, o português já jogou por Sporting, Belenenses, Chaves e Deportivo La Coruña.
Matias Viña deve assinar com o Flamengo nesta segunda-feira (22)
De acordo com o GE, o Flamengo fechou a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Matias Viña por 8 milhões de Euros (42,8 milhões de reais) mais o bônus de 1 milhão de euros (5,3 milhões de euros) por títulos conquistados.
E de acordo com o jornalista Bruno Lemos, o lateral-esquerdo deve assinar com o Flamengo nesta segunda-feira (22).