TAÇA DE PORTUGAL

Jogo do Porto é suspenso devido a alagamentos no relvado; partida será remarcada

Partida válida pelas quartas de final da Taça de Portugal, foi paralisada

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 07/02/2024 às 14:30
Notícia
X

A partida entre Santa Clara e Porto que seria válida pelos quartos de final da Taça de Portugal, foi interrompido pelo árbitro da partida aos 27 minutos da primeira etapa, devido ao péssimo estado que se encontrava o relvado. O juiz Gustavo Correia, fez um teste na área em que se encontrava o goleiro Diogo Costa, dos Dragões e percebeu que a bola não rolava naquela área, já que estava alagado devido as fortes chuvas. A torcida visitante já demonstrava insatisfação devido a condição da partida.

Após os testes, o juiz tomou uma decisão e comunicou aos delegados do jogo a suspensão temporária, mandando todos se recolherem para suas áreas, como manda o regulamento da competição.

Após meia hora, o árbitro retornou a campo para um novo teste, feito em várias áreas do relvado, que permanecia alagado. Logo após, foi determinado a suspensão total do jogo, por não ter condições dos atletas atuarem naquelas condições. A partida está remarcada para amanhã, na mesma hora que o duelo foi paralisado, porém caso ambas as equipes desejem podem mudar para um data posterior.

Tags

Autor