Fortaleza

Copa Sul-Americana: Fortaleza sofre goleada para Nacional Potosí, mas segue tranquilo na liderança

O duelo entre Nacional Potosí x Fortaleza foi válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/05/2024 às 22:57 | Atualizado em 09/05/2024 às 7:19
Notícia

O Fortaleza foi goleado por 4x1 pelo Nacional Potosí, nesta quarta-feira (8), no estádio Víctor Agustín Ugarte. O duelo foi válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana.

Callejo abriu o placar aos 6 minutos para os donos da casa. O Tricolor do Pici até conseguiu reagir e empatou logo depois de 10 minutos com Lucero. Porém, não embalou.

Ainda no primeiro tempo, aos 37, Prost desempatou para o Potosí. E, na etapa final, Guerra e Alvarez transformaram em goleada.

Apesar da elástica derrota, o Leão segue tranquilo na liderança do Grupo D com nove pontos, três a mais que o segundo colocado Sportivo Trinidense.

Veja também: os gols de Nacional Potosí 4x1 Fortaleza

Vale lembrar que apenas o líder de cada chave avança para as oitavas de final. Quem ficar em segundo ainda tem uma chance e disputa os playoffs.

Próximo jogo do Fortaleza pela Copa Sul-Americana

O próximo jogo do Fortaleza pela Copa Sul-Americana é bastante difícil. O Tricolor do Pici visita o Boca Juniors, às 21h (de Brasília), na La Bombonera, em Buenos Aires.

Depois, o Leão fecha a primeira fase contra o Sportivo Trinidense, em casa, às 21h (de Brasília), no dia 29 de maio (quarta-feira).

Tags

Autor