Cristiano Ronaldo tem quantos gols na carreira? Veja quanto falta para o gol 1000
Português pode entrar para a história do futebol mundial e se tornar o primeiro jogador a atingir a marca de 1000 gols na carreira
Um dos principais nomes do futebol mundial nos últimos anos, Cristiano Ronaldo é sinônimo de gol. Aos 39 anos de idade, o português vem mostrando em campo que permanece sendo imbatível quando o assunto é mandar a bola para dentro das redes, seja por clube ou pela Seleção de Portugal. Agora o atacante está em uma missão que pareça difícil, mas não para ele: chegar nos 1000 gols.
Atualmente vestindo a camisa vestindo a camisa do Al-Nassr, time da Arábia Saudita, Cristiano permanece sendo a principal referência da área marcando gols praticamente em todos os jogos do clube. O gajo português deve atuar também por Portugal na Eurocopa, chegando com a chance de levar o bicampeonato para casa.
Mas afinal, quantos gols faltam para Cristiano Ronaldo chegar ao milésimo? Continua lendo está matéria que você ainda poderá conhecer qual o time é sua maior vítima.
Quantos gols Cristiano Ronaldo marcou em toda sua carreira?
Até o momento, o atacante português soma 895 gols como profissional, número esse que deve aumentar a cada partida que o "robôzão" entre em campo. Em atividade, Cristiano precisa agora balançar a redes em mais 105 oportunidades para consolidar de uma vez seu nome na história do futebol mundial. Essa conta foi atualizada no dia 18 de julho de 2024.
Primeiro atleta a atingir 1000 gols
Na contagem oficial da FIFA, nenhum jogador atingiu a marca de 1000 ou mais gols, deixando Cristiano na liderança e bem perto de confirmar este feito, tornando-se o primeiro.
Mas claro que alguns jogadores possuem suas contas pessoais e confirmam que não só fizerem este número gigante de gols, como o ultrapassou. Dentre eles, o "Rei do Futebol", Pelé teria marcado 1.283 gols em 767 jogos disputados.
Qual time mais levou gol de CR7?
Ídolo do Real Madrid, Cristiano atuou nove temporadas vestindo a camisa merengue sendo o terror das defesas adversárias. Os times espanhóis sofreram com o atacante mandando a bola para dentro das redes, porém a que mais sentiu a sensação de desespero foi o Sevilla, maior vítima do ataque fatal do português.
- Sevilla: 27
- Atlético de Madrid: 25
- Getafe: 23
- Celta de Vigo: 20
- Barcelona: 20