FUTEBOL REGIONAL

Meia do Fortaleza receberá valor bônus caso seja convocado para a Seleção da Venezuela

Aos 19 anos de idade, Kervin Andrade vem se destacando com a camisa do Tricolor do Píci

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 13/05/2024 às 16:57
Notícia

Se preparando para disputar a Copa América, a Seleção da Venezuela divulgou a lista provisória dos atletas que podem viajar com "La Vino Tinto", para os Estados Unidos, país onde a competição será disputada e quem está animado com essa possibilidade é o meia Kervin Andrade do Fortaleza, que poderá receber um bônus.

Caso esteja na convocação final do técnico Fernando Batista, o jovem de 19 anos que possui em contrato com o Leão do Pici, assinado em março deste ano quando o clube comprou o valor fixado do atleta, que garante uma bonificação a Kervin se ele estiver entre os selecionados para jogar a Copa América.

Em seu contrato definitivo com o Fortaleza, o meia ainda receberá bônus por metas coletivas do clube, ou seja, caso o plantel tricolor consiga atingir os objetivos durante a temporada ele receberá mais um valor a mais em seu salário.

Primeiro atleta em atividade por um time cearense convocado para uma seleção principal, Kervin Andrade estreou pela Seleção da Venezuela contra a Guatemala, além de participar de um jogo-treino contra o Houston Dynamo, da MLS, onde marcou um gol e deu uma assistência. Já vestindo a camisa do Fortaleza, o atleta conta com seis gols e quatro passes para o gol em 17 disputados.

CBF vai decidir com os CLUBES para definir o FUTURO do BRASIEIRÃO; CONFIRA

Tags

Autor