Náutico consegue reverter punição e poderá ter torcida completa no jogo contra o Remo

STJD aceitou pedido do clube pernambucano, que se comprometeu a doar R$ 250 mil em mantimentos para as pessoas do Rio Grande do Sul

Publicado em 13/05/2024 às 17:54

A festa vai ser completa! O Náutico conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a conversão da pena que suspendia parcialmente a entrada de torcedores alvirrubros no próximo como mandante. Com isso, o clube confirmou, nesta segunda-feira (13/05),  que o duelo contra o Remo, dia 25 de maio, será aberto para todos os públicos.

O duelo, que anteriormente só contaria com a presença de mulheres, crianças e pessoas em condição de deficiência, agora contará com a torcida alvirrubra total. O Náutico ainda se comprometeu em doar o valor de 250 mil reais em mantimentos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

O time alvirrubro já havia anunciado que o Estádio dos Aflitos era um ponto de coleta para doações destinadas aos gaúchos, aumentando ainda mais a corrente de solidariedade.

Veja também: NÁUTICO encaminha mais um REFORÇO na SÉRIE C; CONFIRA

Novo patrocinador Master

O Náutico confirmou, também nesta segunda-feira (13), o fim de seu vínculo com seu patrocinador master, a Betnacional, após dois anos de união. O clube afirmou que o acordo foi encerrado de forma amigável, porém, um substituto deve ser anunciado nos próximos dias.

De acordo com o GE, o novo patrocinador master do time alvirrubro será outra casa de apostas, que ofereceu um valor que supera o que o Náutico vinha recebendo. O novo contrato é válido até o fim de 2025, quando encerra o mandato do atual presidente, Bruno Becker.

Igor Moura avalia e dá notas ao elenco do Náutico após derrota na Série C

Tags

Autor