Sport

Sport: Gustavo Coutinho exalta união do elenco, em entrevista à Rádio Jornal

Atacante do Sport, Gustavo Coutinho foi o convidado do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/05/2024 às 22:58 | Atualizado em 13/05/2024 às 23:45
Notícia

Atacante do Sport, Gustavo Coutinho foi um dos convidados do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite desta sexta-feira. Entre os assuntos debatidos, ele exaltou a união do elenco do Leão nesta temporada. Sob o comando do técnico Mariano Soso, o time rubro-negro tem acumulado resultados positivos.

"O grupo que foi montado, não sei como estava ano passado, mas agora não existe vaidade. Quem entra e quem sai, o sentimento que fica é o coletivo. Torcemos um pelo outro", afirmou Coutinho.

"Zé Roberto vai voltar em breve e o sentimento que temos um pelo outro é de empatia. Se ele faz um gol, eu fico feliz. Se eu faço, ele fica feliz. É um sentimento de união. Um eleva o outro, sem vaidade", completou, em entrevista ao Fórum Esportivo, que ainda recebeu o ex-jogador Marcelinho Paraíba.

Gustavo Coutinho é o artilheiro do Sport na temporada. No total, disputou 27 jogos e marcou 13 gols. Na Série B, é o artilheiro isolado da competição com 4 gols.

Próximo jogo do Sport

O próximo jogo do Sport acontece nesta quarta-feira (15). O Leão visita o Ituano, às 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior. Na última rodada, o time rubro-negro bateu o Brusque, assumiu a liderança isolado e continuou com 100% de aproveitamento.

Veja também: entrevista completa de Gustavo Coutinho na Rádio Jornal

Tags

Autor