TYSON X JAKE PAUL

Mike Tyson e Jake Paul fazem primeira encarada oficial para duelo de boxe; confira

Ex-campeão mundial irá encarar youtuber americano em julho, luta que acontecerá no Texas

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 15/05/2024 às 18:08
Notícia

Nesta última segunda-feira (13/05), Mike Tyson e Jake Paul fizeram sua primeira encarada oficial em Nova York, para divulgarem a luta entre eles. O ex-campeão mundial e o youtuber que é adepto ao esporte participaram de forma amigável de uma coletiva de imprensa.

Em um clima de descontração, Tyson e Jake estavam rindo durante o encontro e chegaram a apertarem as mãos, logo após uma brincadeira onde o ex-campeão fingia socar o youtuber, que respondeu com um empurrãozinho de leve.

Durante a coletiva, Jake Paul comentou que irá surpreender todas as pessoas que duvidam da sua capacidade de luta.

"Tem muita gente duvidando de mim. Vou nos comentários no Instagram e vejo todos dizendo, "Se o Jake vencer, é ótimo", por conta de quão incrível ele parece. A idade não importa, idade é só um número. Ele é um matador, um guerreiro, e vem fazendo isso sua vida inteira. É natural para ele. Eu venho fazendo isso há quatro anos e venho fazendo em nível super alto, mas em 20 de julho, vou mostrar ao mundo que posso me sair melhor no boxe que Mike Tyson", comentou o youtuber.

Já o ex-campeão comentou sobre a luta declarando que no momento do combate, não existirá mais amizade.

"Nós somos amigos, não há dúvida que nós somos amigos, mas lá naquele ringue, nós não vamos ser amigos. É assim", declarou Mike Tyson.

A luta entre Tyson e Jake Paul acontecerá no dia 20 de julho no AT&T Stadium, em Texas, com transmissão ao vivo e exclusiva da Netflix, serviço de streaming.

NEYMAR fora da COPA AMÉRICA? Relembre última vez que o CRAQUE não foi convocado

Tags

Autor