ARRUDA

Santa Cruz: CBF divulga programação e Seleção Brasileira Feminina treinará no Arruda

Time comandado por Arthur Elias enfrentará a Jamaica na Arena Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 20/05/2024 às 18:27 | Atualizado em 20/05/2024 às 22:49
Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste último sábado (18) a programação completa da Seleção Brasileira Feminina na sua preparação para os próximos amistosos da equipe visando os Jogos Olímpicos de Paris. A equipe comandada por Arthur Elias enfrentará a Jamaica na Arena Pernambuco e na Fonte Nova, entre os dias 1 e 4 de junho.

A delegação da seleção canarinha começa a se apresentar no Recife no dia 26 de maio, onde ficará até o dia 2 de junho. Inicialmente divulgado como local onde o jogo aconteceria, o Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz, será o palco dos três treinamentos da Seleção Brasileira. Até o momento, não foi divulgado pela CBF se os treinos contarão com a presença de público.

Veja também: Brasil sediará a Copa do Mundo Feminina em 2027;

O primeiro duelo será contra a Jamaica acontecerá no dia 1º de junho, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Vale ressaltar que o presidente da FPF, Evandro Carvalho, havia confirmado que parte do valor das vendas dos ingressos será destinado para o Santa Cruz.

Time sub-20 voando

No último domingo (19), o Santa Cruz atropelou o Serrano e venceu por 7 a 0, tornando-se líder do Grupo A do Campeonato Pernambucano da categoria. O time tricolor possui a mesma quantidade de pontos que o Náutico, porém com o melhor saldo de gols conseguiu ficar em primeiro lugar.

A próxima rodada da competição estadual irá acontecer entre os dias 24 e 26 de maio, tendo novamente disputa pela liderança entre o Timbu e a Cobra.

SANTA CRUZ chega em GRANDE MARCA no PERNAMBUCANO SUB 20; ENTENDA

Tags

Autor