Jorge Jesus revela quando Neymar vai voltar a jogar pelo Al-Hilal; confira
Principal reforço do time saudita, brasileiro vem se recuperando de uma grave lesão,
Principal contratação do Al-Hilal na última temporada, o atacante Neymar está afastado dos gramados desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na derrota do Brasil para o Uruguai, pelas eliminatórias Sul-Americanas. Porém seu retorno está perto de acontecer e quem está esperando por este reforço é o treinado da equipe saudita, Jorge Jesus.
Em entrevista coletiva nesta última terça-feira (21), o "Mister" deixou claro que o atacante não voltará em curto prazo e contou por mais quanto tempo o atacante brasileiro ficará fora das partidas.
"O tempo que dão ao Neymar, em uma lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir", deixou claro o treinador.
NEYMAR fora da COPA AMÉRICA? Relembre última vez que o CRAQUE não foi convocado
Após uma temporada praticamente perfeita no comando do Al-Hilal e o título antecipado do Campeonato Saudita até o momento de forma invicta, Jorge Jesus deverá assinar o aumento de seu vínculo com a equipe em breve.
"Primeiro eu vou acertar o contrato com a diretoria e depois isso virá. Mas confirmo que estamos em constantes discussões sobre os jogadores", declarou o português.
Contratado pela equipe saudita em agosto de 2023, por 100 milhões de euros, Neymar atuou em cinco partidas, marcando apenas um gol vestindo a camisa 10 do Al-Hilal. Fazendo treinos físicos e no gramado nas últimas semanas, o brasileiro que inicialmente era cogitado seu retorno na pré-temporada 2024/25, deverá ter sua volta adiada pela comissão técnica.
Aos 32 anos de idade, Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira está fora da disputa da Copa América que acontecerá em junho nos Estados Unidos e das próximas partidas das Eliminatórias que serão disputadas em setembro.
TOP 10 ATLETAS MAIS BEM PAGOS DO MUNDO