Onde assistir Atalanta x Bayer Leverkusen hoje (22) ao vivo: saiba escalações, horário e como acompanhar o jogo da Europa League
Partida será disputada em Dublin, na Irlanda
É a decisão! Na tarde desta quarta-feira (22/05), Atalanta encara o temido Bayer Leverkusen jogo que iniciará às 16h (horário de Brasília), pela final da Europa League. O palco da decisão será o Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda.
Em caso de empate no tempo regulamentar, será acrescentado uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos cada e caso a igualdade no placar persista, o título será definido nos pênaltis.
Onde assistir
A partida entre Atalanta e Bayer Leverkusen que será disputada na tarde deste quarta (22), será transmitida ao vivo pelo SBT e TV Cultura, TV's aberta para todo o país. Outras opções de transmissões ficarão por conta da ESPN, TV fechada e Star+, serviço de streaming.
Os brasileiros que desejam assinar o Star+, basta comprar a assinatura que custa R$ 40,90/mês e dá um acesso completo a jogos, séries, filmes e muitos mais. O serviço ainda possui a opção de R$ 329,90/ por ano. Basta acessar este link: https://help.starplus.com/pt-BR/
Informações das equipes
Chegando forte na busca pelo título inédito da competição, o Atalanta apostará tudo no seu forte poder ofensivo para conquistar o resultado positivo que o garantirá na próxima temporada da Champions League.
Candidato ao título, o atual campeão da Bundesliga, o Bayer Leverkusen grande sensação do campeonato, deseja seu segundo título, além de se aproximar da Tríplice Coroa de forma invicta e para isso, colocará força máxima em campo.
Dados da partida
- Horário: 16h (horário de Brasília);
- Local: Aviva Stadium, em Dublin.
- Onde assistir: SBT e TV Cultura (TV's aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).
Prováveis escalações
Atalanta: Marco Carnesecchi; Rafael Tolói, Hien, Djimsiti; Davide Zappacosta, Pasalic, Ederson, Ruggeri; Koopmeiners e Charles de Ketelaere; Ademola Lookman.
Bayer Leverkusen: Luká Hrádecký; Edmond Tapsoba, Jonathan Tah e Piero Hincapié; Granit Xhaka, Exequiel Palacios, Jeremie Frimpong e Alejandro Grimaldo; Florian Wirtz, Amine Adli e Victor Boniface.