Copa do Nordeste: Fortaleza deve ter oito desfalques para a partida contra o Sport

Técnico Juan Pablo Vojvoda precisará mexer no time que irá encarar o Leão da Ilha, fora de casa

Publicado em 24/05/2024 às 12:04 | Atualizado em 24/05/2024 às 13:29

Uma semana difícil para o time do Fortaleza. Eliminado nos pênaltis para o Vasco na Copa do Brasil, o Leão do Pici agora terá pela frente mais uma decisão, desta vez contra o Sport, fora de casa, pela semifinal da Copa do Nordeste. No jogo que acontecerá neste domingo (26/05), às 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Jornal/SBT, emissora oficial da competição em Pernambuco, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá problemas para montar a equipe.

O tricolor deverá ter oito desfalques para o duelo decisivo, sendo quatro por condições físicas e quatro por não terem sido inscritos no torneio regional.

Não foram inscritos: o lateral Felipe Jonatan, o meia Emmanuel Martínez e os atacantes Renato Kayzer e Breno Lopes.

Estão no Departamento Médico do Fortaleza: o meia Calebe, o volante Lucas Sasha, além do lateral Brítez, e do atacante Marinho. Os quatro não devem estar à disposição do treinador em tempo hábil de jogarem.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Destes, o camisa 10 do Leão, Calebe, está fora fora há quase dois meses por conta de um edema muscular na coxa esquerda. O jogador até chegou a se recuperar da lesão, contudo, voltou a sentir nos treinos retornando para o DM.

Momento turbulento na temporada

Se não bastassem às ausências, o Fortaleza chega em um tempo complicado visto que não vence há sete jogos. Para piorar, o retrospecto é negativo: o time tricolor nunca venceu o Sport como visitante pela Copa do Nordeste. Das sete partidas que o time enfrentou o Leão da Ilha fora de seus domínios, foi superado em quatro oportunidades e empatou três.

Tags

Autor