Flamengo

Gabigol tem nova data de julgamento e pode voltar a ser suspenso do futebol

Gabigol pode voltar a cumprir suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/05/2024 às 19:29
Notícia

Gabigol vive momentos críticos com o time do Flamengo por causa de uma foto vazada em que o atleta vestia a camisa do Corinthians, em momento de lazer na sua casa e com amigos.

Sendo assim, o seu futuro no Mais Querido está ameaçado, isso porque sua relação com a diretoria está abalada, principalmente com este último acontecimento.

Gabriel possui contrato com o time carioca até dezembro deste ano, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, quando abre a janela de transferências.

Futuro ameaçado

Acontece que Gabigol pode se prejudicar em caso de uma possível renovação com o Flamengo ou até mesmo com outra equipe. Isso porque o atleta foi condenado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) à 2 anos de suspensão do futebol. O motivo foi uma tentativa de fraude em exame antidoping.

A defesa conseguiu um efeito suspensivo e no final de abril o atacante voltou aos gramados. Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, haverá um novo julgamento marcado para o dia 7 de junho.

Ou seja, se nada acontecer, Gabigol poderá voltar a cumprir suspensão e ficar fora dos gramados até abril de 2025, quando acaba sua sentença.

Tags

Autor