Náutico monta logística diferenciada para jogo contra o São José pela Série C; confira

Timbu precisará pegar voos com escala e trajeto de ônibus para chegar em Porto Alegre

Publicado em 28/05/2024 às 17:31

Após a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre o retorno dos times gaúchos às competições nacionais, após o desastre que atingiu o Rio Grande do Sul, o Náutico se prepara para encarar o São José na próxima segunda-feira (03), pela sétima rodada da Série C. Contudo, o time alvirrubro precisará fazer uma grande organização para disputar a partida.

Para conseguir chegar em Porto Alegre, um dos locais mais afetados pelas enchentes, a delegação do Timbu precisará viajar com quatro dias de antecedência, saindo do Recife na sexta, para chegar na capital gaúcha apenas no sábado.

Veja também: NÁUTICO tem ACERTO com novo GOLEIRO para a SÉRIE C; CONFIRA

Toda está logística acontece pelo fato do elenco alvirrubro deixar Recife em um voo para Campinas, e, de lá, farão uma conexão para Chapecó, em Santa Catarina, com a previsão de chegada apenas à noite. Já no sábado pela manhã, após um treino em Santa Catarina e do almoço, os jogadores seguirão de ônibus para Porto Alegre, viagem que pode durar até nove horas.

Ao chegar na capital gaúcha, o técnico Mazola Júnior irá realizar no domingo (02) o último treino visando a partida contra o São José, no Estádio Francisco Novelleto, às 20h (horário de Brasília).

Após o confronto, o elenco do Náutico retorna ao hotel, onde jantam e pegam a estrada para Passo Fundo, devendo durar quatro horas de viagem, para embarcar de volta para Recife, com escala em São Paulo. Vale ressaltar que tanto as passagens, quanto as hospedagens serão custeadas pela CBF.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

CHUVAS RS: Onde as equipes do RIO GRANDE DO SUL vão jogar? Saiba!

Tags

Autor