Hebert Conceição e Esquiva Falcão devem se enfrentar em evento da despedida de Anderson Silva; confira
Medalhistas olímpicos vinham se alfinetando nas redes sociais e estão perto de assinar acordo para embate
A luta de despedida em solo brasileiro da lenda do UFC, Anderson Silva está marcada para acontecer no dia 15 de junho, contra o americano Chael Sonnen, em duelo nas regras do boxe, como luta principal do Spaten Fight Night, que será realizado em São Paulo. Contudo o card do evento deverá contar com uma das lutas mais aguardadas do país: os medalhistas olímpicos Hebert Conceição e Esquiva Falcão deverão se enfrentar.
O embate segue em negociação para ocorrer, mas até a data da publicação desta matéria, nenhuma acordo foi assinado oficialmente.
Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio em 2020, Hebert tem trilhado um caminho prospero no boxe profissional, chegando invicto em cinco lutas, sendo três delas por nocaute.
Já o medalhista de prata na Olímpiada de Londres, em 2012, Esquiva Falcão, está há mais tempo na modalidade profissionalmente, vencendo cerca de 30 embates, 20 por nocaute e tendo apenas uma derrota no card, em uma disputa por cinturão peso-médio da Federação Internacional de Boxe (IBF).
Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp
Leia também: Whindersson Nunes já tem data e evento para retornar aos ringues; confira
Além da luta principal entre Anderson e Sonnen, o card do evento já possui confirmados dois combates: Kalyl Silva, filho do ex-campeão do UFC e estrela da noite, contra Paulo Roberto. Já Bia Mesquista irá encarar Jorgina Ramos, ambos os duelos nas regras do MMA.
Vale ressaltar que o show que ocorrerá em São Paulo, será apenas para convidados, fechado para o público geral.
PARREIRA: ESTADO DE SAÚDE do EX-TREINADOR DA SELEÇÃO É ATUALIZADO