Não vou! Fabrício Bruno fica no Flamengo e recusa negociação milionária do West Ham
Fabrício Bruno vai permanecer no Flamengo e não seguirá para o West Ham
Na última semana, o Flamengo foi alvo de elogios em negociação por acertar uma venda milionária com ao West Ham, de 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual), por Fabrício Bruno.
Apesar dos clubes estarem em acordo, o zagueiro recusou a proposta do time inglês e seguirá no Mais Querido. Sendo assim, estará à disposição contra o Vasco, neste domingo (2), no Maracanã.
- Libertadores: quanto o Flamengo recebeu pela classificação às oitavas de final?
- Ídolo da Juventus, Danilo aceita proposta para jogar no Flamengo; saiba tempo de contrato
- Flamengo: negociação milionária de Fabrício Bruno ao West Ham pode não acontecer
- Astro do Liverpool, Thiago Alcântara pode fechar com o Flamengo
Por que a negociação melou?
Apesar do Flamengo receber R$ 84,3 milhões, Fabrício Bruno não gostou da proposta salarial os ingleses. O atleta analisou e viu que o salário não seria muito maior do que recebe atualmente.
Além disso, o contrato com o West Ham terminaria no meio de 2028, que é no mesmo ano em que acaba o seu vínculo com o rubro-negro, mas no final da temporada.
De acordo com informações do ''GE'', Fabrício Bruno tentou renegociar o seu salário com o West Ham, mas o time inglês não estava disposto a pagar mais do que ofereceu. Os ingleses chegaram a oferecer um bônus, mas que não agradou o jogador.
Mesmo com o Flamengo não ganhando a bolada milionária, membros internos do clube comemoram a permanência do zagueiro, que se destaca a cada partida por grandes atuações.