Copa América 2024: Flamengo terá 10 desfalques e Tite liga o alerta

Flamengo terá desfalques no elenco por causa das convocados para a Copa América 2

Publicado em 06/06/2024 às 19:16 | Atualizado em 06/06/2024 às 19:17

O Flamengo é um time que possui bastante craques no seu elenco. Acontece que, em épocas de convocações obrigatórias, o rubro-negro sofre com desfalques.

Nesta edição da Copa América, o time terá que se virar com perdas importantes para o Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por não adiar a competição.

Tite terá 10 desfalques!

Em reapresentação nesta quinta-feira (7), o Flamengo terá 10 desfalques confirmados por causa da Data Fifa. O clube visa o jogo contra o Grêmio, na próxima semana.

Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar foram convocados para as seleções do Uruguai e do Chile. Estes jogadores vão desfalcar o Mais Querido no Campeonato Brasileiro durante a edição da Copa América. 

Além disso, Lorran, Rayan Lucas, Iago e Wallace Yan foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-20 e já estão com a delegação, na Granja Comary. A boa notícia é que os jogadores poderão retornar ao Mengão neste domingo (9).

Outro grande jogador que não vai participar do treino de Tite, nesta quinta-feira, é o atacante Gabigol. O jogador viajou para a Suíça para acompanhar o seu julgamento por tentativa de fraude em exame antidoping. Acontece que a viagem foi perdida.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) adiou o julgamento do camisa 99 e ainda não remarcou uma nova data. O atleta retorna ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (8) e pode ser relacionado para a partida contra o Grêmio.

Tags

Autor