Sport: Sem dois titulares importantes, Mariano Soso terá problemas para escalar time que enfrentará o Paysandu

Duelo que ocorrerá na próxima segunda (10), terá uma nova formação no time rubro-negro

Publicado em 06/06/2024 às 17:01

Se preparando para enfrentar o Paysandu na próxima segunda-feira (10), o técnico Mariano Soso precisará fazer novas mudanças no time titular do Sport. O time rubro-negro chega de três derrotas consecutivas e precisará vencer em casa para se aproximar da parte de cima da tabela.

O treinador tem que pensar em alternativas, visto que não terá disponível para a partida o atacante Barletta, que segue tratando uma desconforto muscular; o lateral-direito titular Pedro Lima, que está com a Seleção Sub-20; e o meia Titi Ortiz, que cumprirá suspensão por receber seu terceiro cartão amarelo. Contudo, Soso terá o retorno dos atletas Felipe, Zé Roberto e Alan Ruiz.

Com isso, as opções para o time titular ficam com a possível improvisação do volante Fabrício Dominguez na lateral e as entradas de Fábio Matheus e Ruiz no meio-campo rubro-negro. Roberto Rosalés também é opção para o duelo.

Provável time do Sport: Caíque França; Dalbert, Luciano Castán, Rafael Thyere e Domínguez (Rosales); Fabio Matheus (Domínguez), Felipe e Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Promoção nos ingressos

Em campanha conjunta com o Hemope, o Sport disponibilizará ingressos solidários para quem for fazer doação de sangue no período de 06 a 10 de junho. O resgate da entrada poderá ser feita de forma gratuita nas bilheteria sociais do clube, mediante a apresentação da declaração de doação.

O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (10), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Em caso de vitória, o Leão se aproxima do G4 da competição nacional e pode finalizar a rodada na 5ª posição, dependendo dos resultados das equipes à sua frente.

SPORT: EVERTON FELIPE critica o Leão em depoimento anunciando sua aposentadoria; confira

Tags

Autor