O que aconteceu com Centurión, ex-São Paulo? Jogador é encontrado e explica o que aconteceu

Argentino foi encontrado e conversou com ex-agente sobre suas novas preocupações com o futuro

Publicado em 07/06/2024 às 14:43

A vida polêmica de Ricardo Centurión ganhou mais um capítulo está semana e parece que desta vez as coisas foram mais sérias. O argentino estava desaparecido há mais de dez dias, fazendo com que o time do Vélez Sarsfield, seu atual clube iniciasse um busca por seu paradeiro, o que eles não esperavam é que o jogador nunca havia saído de casa.

Na última semana, o presidente do clube argentino Fabián Berlanga, deu a notícia durante sua participação à Rádio La Red, sobre o desaparecimento do atacante.

"Não sabemos nada sobre o Centurión. Ele desapareceu durante a noite, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos contatá-lo. Ele desapareceu há mais de dez dias ”, comunicou o dirigente, lamentado o fato visto que o time havia colocado todos os profissionais a sua disposição antes do sumiço.

Porém no outro dia das falas, o ex-agente do atacante, Eduardo Rosetto afirmou que ele está bem e em casa, ficando fora de comunicação por ter decidido desligar o telefone.

"Conversei hoje. A verdade é que achei melhor do que pensava, com aquela lucidez que às vezes tem. Ele diz verdades como poucas pessoas, nem sempre esteja em condições de dizê-las", declarou a um representante do Vélez.

“Evidentemente ele é tendo dificuldade em receber ajuda. Ele não atendeu o telefone durante 10 dias", finalizou a explicação, contando que ele deseja voltar a jogar.

Brasil ser campeão da Copa América?

De acordo com Rosetto, Centurión comentou que não sabe os motivos que o fizeram desaparecer, ficando triste por temer ter perdido a chance de jogar no Véles, visto que ele deixou o time sem explicação e que só desejava ser feliz novamente jogando.

"Centurión me disse literalmente: 'Não sei por que desapareci hoje em dia. Tem hora que minha bola voa um pouco, mas estou bem e quero jogar de novo. Não sei se perdi a chance, veja o que você pode fazer por mim'", finalizou.

Morre pernambucano Pampa, campeão olímpico de vôlei, aos 59 anos

Tags

Autor