O que aconteceu com Centurión, ex-São Paulo? Jogador é encontrado e explica o que aconteceu

Argentino foi encontrado e conversou com ex-agente sobre suas novas preocupações com o futuro

Publicado em 07/06/2024 às 14:43

A vida polêmica de Ricardo Centurión ganhou mais um capítulo está semana e parece que desta vez as coisas foram mais sérias. O argentino estava desaparecido há mais de dez dias, fazendo com que o time do Vélez Sarsfield, seu atual clube iniciasse um busca por seu paradeiro, o que eles não esperavam é que o jogador nunca havia saído de casa.

Na última semana, o presidente do clube argentino Fabián Berlanga, deu a notícia durante sua participação à Rádio La Red, sobre o desaparecimento do atacante.

"Não sabemos nada sobre o Centurión. Ele desapareceu durante a noite, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos contatá-lo. Ele desapareceu há mais de dez dias ”, comunicou o dirigente, lamentado o fato visto que o time havia colocado todos os profissionais a sua disposição antes do sumiço.

Porém no outro dia das falas, o ex-agente do atacante, Eduardo Rosetto afirmou que ele está bem e em casa, ficando fora de comunicação por ter decidido desligar o telefone.

"Conversei hoje. A verdade é que achei melhor do que pensava, com aquela lucidez que às vezes tem. Ele diz verdades como poucas pessoas, nem sempre esteja em condições de dizê-las", declarou a um representante do Vélez.

“Evidentemente ele é tendo dificuldade em receber ajuda. Ele não atendeu o telefone durante 10 dias", finalizou a explicação, contando que ele deseja voltar a jogar.

Brasil ser campeão da Copa América?

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com Rosetto, Centurión comentou que não sabe os motivos que o fizeram desaparecer, ficando triste por temer ter perdido a chance de jogar no Véles, visto que ele deixou o time sem explicação e que só desejava ser feliz novamente jogando.

"Centurión me disse literalmente: 'Não sei por que desapareci hoje em dia. Tem hora que minha bola voa um pouco, mas estou bem e quero jogar de novo. Não sei se perdi a chance, veja o que você pode fazer por mim'", finalizou.

Morre pernambucano Pampa, campeão olímpico de vôlei, aos 59 anos

Tags

Autor