São Paulo espera aval de técnico para renovar com Sabino
Zagueiro ex-Sport jogou apenas cerca de 20 minutos desde que chegou ao São Paulo, em março deste ano
Com apenas uma partida jogada pelo São Paulo, o contrato de Sabino está chegando ao fim, mas o Tricolor já pensa na extensão no vínculo do zagueiro ex-Sport. Segundo apuração do jornalista André Hernan, a diretoria aguarda apenas o aval do técnico Luis Zubeldía para tomar a decisão final.
Desde que chegou ao Tricolor Paulista, em março deste ano, Sabino entrou em campo apenas na sua estreia. O atleta atuou pouco mais de 20 minutos na partida diante do Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.
Quando se despediu do Sport para vestir a camisa do São Paulo, o zagueiro estava fora de forma e se recuperando de uma lesão, precisando de cerca de três meses para retornar aos gramados em boas condições pelo seu novo clube.
O problema é que Sabino assinou um acordo curto, até junho deste ano. Ou seja, o atleta e o clube precisam se acertar o quanto antes para saber se ele segue em Cotia ou não.
Ainda de acordo com André Hernan, a staff do São Paulo afirmou que zagueiro está fisicamente bem, além de ter perdido peso, ganhado massa muscular e estar treinando bem com o elenco Tricolor, mas ainda falta ritmo de jogo.
Para estender o contrato, a diretoria espera um aval de Zubeldia para saber se vale apostar no atleta. Seria negociado um contrato estendido e por produtividade.