Mercado da bola

Flamengo fica atrás e Cruzeiro pode acertar com Michael

Michael pode se acertar com o Cruzeiro, que busca jogadores experientes e de qualidade; Flamengo pode ficar sem o retorno do craque

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/06/2024 às 16:51
Notícia

O Flamengo está analisando possibilidades para a contratações de novos atletas, isso porque o clube tem um calendário longo pela frente, com jogos da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

De acordo com ''O Dia'', o técnico Tite já deixou claro à diretoria que precisa de um ponta-direita, visto que a posição ainda não tem um titular absoluto.

Com isso, existem nomes especulados no mercado, mas sem um posicionamento oficial do clube. Entre os jogadores vinculados ao time, está o atacante Michael - do Al Hilal.

Acontece que surgiu a possibilidade do Al Hilal se desfazer de Michael na próxima temporada, por causa do limite de estrangeiros no time saudita.

O Mais Querido acompanha de perto a situação do jogador, mas ainda não sinalizou uma proposta oficial. Michael afirmou que, quando voltasse ao Brasil, sua prioridade seria o Mengão.

Já o Cruzeiro está mais avançado para contar com o jogador e já realizou uma proposta ao time saudita. Ainda segundo ''O Dia'', a Raposa já está se acertando com o Al Hilal e vai partir para alinhar as condições financeiras e contrato com Michael.

Flamengo ainda pode sonhar

A possibilidade do atleta reforçar o Flamengo ainda não acabou, até porque o atacante possui um bom relacionamento com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro.

Michael vestiu a camisa do Flamengo entre 2020 e 2021. No seu último ano no time carioca, conseguiu ser um dos artilheiros do Brasileirão Série A.

Tags

Autor