PSG demonstra interesse em ter brasileiro do Real Madrid para substituir Mbappé

Clube francês deseja dar o troco em rival, após perder atacante que decidiu não renovar com a equipe e se transferir de graça para a equipe espanhola

Publicado em 12/06/2024 às 8:58

Buscando um novo nome para substituir Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain decidiu pensar grande e contratar o principal nome do Real Madrid para a vaga deixada pelo francês, Vinícius Júnior. De acordo com a rádio "RMC Sports", a equipe francesa tem monitorado de perto a situação do brasileiro que ficou bastante valorizado na Europa.

A rádio afirmou que o PSG tem ficado de olho na situação de Viní, visto que caso apareça alguma oportunidade para tê-lo na equipe, eles consigam essa contratação de imediato. O atacante brasileiro é visto como uma peça importante já que possui um perfil parecido com o deixado por Mbappé, porém outros nomes seguem no radar do time comandado por Luís Enrique.

Contudo, para a tristeza das outras equipes que tenham o desejo de ter o atleta, Vinicius Júnior não possui nenhum interesse em deixar o Real Madrid, além do clube espanhol não indicar nenhum tipo de negociação, principalmente com o PSG, visto que a relação entre os times não está nada boa por conta da negociação de Mbappé, que deixou os franceses para se aventurar na Espanha, e pelo fato das posições contrárias em relação a criação de uma nova liga, informações dadas pelo jornal "As".

Brasil ser campeão da Copa América?

O vínculo de Vinícius Júnior com o Real Madrid é válido até 2027, com uma cláusula de rescisão ativada em 1 bilhão de euros. O acordo entre ambas as partes foi comunicado em outubro de 2023.

BOLA DE OURO? Vinícius Júnior ASSUME a LIDERANÇA de PESQUISA!

Tags

Autor