Anderson Silva descarta nova luta contra Vitor Belfort e dispara: "Vai correr atrás do Popó"

Brasileiro fez questão de relembrar chute que nocauteou o "Fenômeno", durante o UFC em 2011 e declarou não haver chances de revanche

Publicado em 13/06/2024 às 8:54

Após anos reinando no Brasil, Anderson Silva irá dar adeus aos ringues nacionais neste próximo sábado (15), em luta nas regras de boxe contra seu maior rival, Chael Sonnen, pela atração principal do Spaten Fight Night, evento apenas para convidados em São Paulo.

Buscando encerrar a trilogia contra o americano, Spider fez questão de responder a um desafeto antigo, que pedia uma possível revanche, algo que pelo brasileiro não irá ocorrer. Questionado sobre um possível combate com Belfort, o ex-campeão do UFC fez questão de disparar contra essa possibilidade.

"Não, de forma alguma. Deixa eu explicar uma coisa para vocês: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer. O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara", afrontou a estrela do evento.

As desavenças entre Belfort e Silva ocorreu durante o combate deles no UFC, em fevereiro de 2011. Aos 3 minutos e 25 segundo do primeiro round, o "Spider" deu um chute frontal em cheio na cara do "Fenômeno", encerrando o combate e entrando para a história.

Contudo, Anderson Silva fez questão de falar sobre as suas derrotas no UFC, relembrando que Belfort precisa aceitar perder, assim como ele, que foi batido duas vezes pelo atleta que era considerado "zebra".

"Perdi duas vezes, uma vez quebrei a perna, e tenho que dormir com isso. E não tenho que ficar desafiando o cara. E é isso. A gente tem que entender que a gente não é o melhor do mundo, a gente não é perfeito", declarou.

O combate do Spaten além da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, terá um dos combates mais aguardados do ano entre os medalhistas olímpicos Hebert Conceição e Esquiva Falcão. O evento deve iniciar a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em São Paulo. O combate principal terá transmissão da TV Globo, logo após do programa Altas Horas.

Tags

Autor