Seleção Brasileira: Rodrygo cobra evolução após empate com Estados Unidos

Rodrygo admitiu que a Seleção Brasileira não estava com a pontaria afiada e falhou bastante na marcação no amistoso contra os Estados Unidos

Publicado em 13/06/2024 às 0:26

Autor do gol do Brasil no empate contra os Estados Unidos, o atacante Rodrygo cobrou uma evolução da Seleção Brasileira para a Copa América. A Canarinho, mais uma vez, saiu na frente no placar e depois tomou o empate. Porém, desta vez, não conseguiu igual contra o México.

"É sempre difícil achar um equilíbrio. Estamos no começo de trabalho. Ficamos mais tranquilos após os outros dois amistosos (Espanha e Inglaterra), só que é um trabalho que está no início", afirmou o jogador do Real Madrid.

"Precisamos continuar evoluindo, acertando a pontaria e melhorando a defesa. Acredito que estamos no caminho certo e vamos crescer ainda mais", completou, em entrevista à TV Globo, na saído do campo.

Para a estreia na Copa América, contra a Costa Rica, Rodrygo deve continuar no time titular do técnico Dorival Júnior. Assim, deve formar o ataque com Vini Jr e Raphinha. 

O primeiro jogo do Brasil no torneio continental acontece no dia 24 de junho (segunda-feira). A Canarinho enfrenta a Costa Rica, às 22h (de Brasília), em Los Angeles.

Veja também: a numeração da Seleção Brasileira para a Copa América

Tags

Autor