Com Messi, Di María e Luis Suárez, saiba os craques que podem fazer sua última Copa América

Messi, Di María e Suárez podem realizar suas últimas participações na Copa América; confira lista de jogadores que podem nunca mais jogar a competição

Publicado em 19/06/2024 às 20:14 | Atualizado em 20/06/2024 às 10:06

A Copa América 2024 promete ser uma edição de fortes emoções, isso porque é provável que muitos jogadores históricos não disputem mais a competição.

Considerando que a próxima edição será somente em 2028, atletas como Messi e Di María não devem mais estar em atividade no futebol. Os argentinos já possuem idade avançada e devem se aposentar antes disso.

Jogadores que podem jogar a última Copa América

Messi, considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos, está no seu fim de carreira e pode nem disputar a Copa do Mundo 2026. Sendo assim, esta deve ser sua última edição de Copa América.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

O atleta, que atualmente veste a camisa do Inter Miami - dos Estados Unidos - é o atual campeão da competição, onde foi campeão em cima do Brasil, no Maracanã.

Confira quem pode se despedir da Copa América:

1 - Messi

Aos 36 anos, Messi já conquistou todos os título em que poderia disputar. Além disso, é provável que em 2028 o atacante já esteja pendurado as chuteiras.

2 - Di María

Di María vive uma situação parecida com a de Messi. Ao 36 anos, o argentino também conquistou todos os títulos importantes mundialmente e deve se aposentar em breve.

3 - Luis Suárez

Suárez chegou até mesmo a cogitar aposentadoria em 2023, quando atuava pelo Grêmio. Agora, no Inter Miami, o uruguaio está próximo de pendurar as chuteiras oficialmente.

4 - Paolo Guerrero

Com 40 anos, Guerrero vai fazer sua última edição de Copa América pelo Peru, onde é considerado um dos maiores ídolos da seleção

5 - Claudio Bravo

Considerado o maior goleiro chileno de todos os tempos, Bravo vai disputar sua última Copa América, aos 41 anos.

6 - Alexis Sánchez

Sánchez fez parte da geração de ouro do Chile, entre 2015 e 2016 e está com os dias contados para se aposentar da seleção. O atacante tem 35 anos e possui passagens por Barcelona e Inter de Milão.

7 - James Rodríguez

James é um dos grandes ídolos da Colômbia, mas vive um grande dilema no São Paulo. É provável que esta seja sua última edição de Copa América.

Tags

Autor