Escrete Clube: Roberto Fernandes destaca qual sua preferência entre Náutico e Santa Cruz, equipes que já comandou

Convidado da semana do Escrete Clube, podcast apresentado por Giovanna Moura e Antônio Gabriel, ex-técnico falou sobre sua carreira

Publicado em 21/06/2024 às 11:34 | Atualizado em 21/06/2024 às 13:38

O experiente técnico Roberto Fernandes foi o convidado do podcast Escrete Clube desta semana. Ele conversou sobre vários assuntos relacionados a sua carreira, incluindo qual sua preferência entre Náutico e Santa Cruz, equipes pernambucanas na qual ele já trabalhou.

Questionado pela apresentadora Giovanna Moura, Roberto não tentou correr do assunto e cravou Náutico pela sua história, contudo, declarou que um dos momentos mais frustrantes de sua carreira foi um momento à frente da Cobra Coral.

"Cara, eu tenho que fazer uma referência do Santa Cruz o seguinte: os dois jogos mais frustrantes da minha vida foram este ano na Copa do Brasil (quando comandou o Retrô), no jogo contra o Fortaleza. Porque a gente segurou o Fortaleza no Castelão e perdeu nos pênaltis, eu pensei assim: 'Mas rapaz, melhor perder durante a partida'", comentou aos risos.

"E o outro foi o acesso do Santa Cruz em 2018, porque enfrentamos o melhor time da competição, tanto que foi o campeão, o Operário. Mas eu acredito que se a gente tivesse feito o segundo gol dentro do Arruda, a gente tinha conseguido o acesso", finalizou sobre o tricolor.

"Mas entre Náutico e Santa Cruz, eu sou bicampeão com o Náutico, tem nem como comparar", finalizou.

Para assistir o terceiro episódio do podcast com aa entrevista de Roberto Fernandes, basta acessar o canal da Rádio Jornal no Youtube, de forma online e gratuita pelo link a seguir: https://youtu.be/h6LGpUZTKK0?feature=shared 

Tags

Autor