Cuca no Fluminense? Saiba quem vai assumir o Fluzão após demissão de Fernando Diniz
Fluminense vive uma crise na Série A do Campeonato Brasileiro e Fernando Diniz foi demitido após a derrota para o rival Flamengo, no domingo
O Fluminense vive uma fase terrível nesta temporada, o que acabou resultando na demissão do ídolo Fernando Diniz. A gota d'água foi a derrota para o Flamengo, por 1x0, pela 11ª rodada do Brasileirão.
De campeão da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro e já ligou o alerta paro um possível rebaixamento. Porém, a competição ainda está no início e existem chances de recuperação.
Cuca no Fluminense?
Cuca pediu demissão do Athletico Paranaense após uma sequência de empates e críticas por parte da torcida. Livre no mercado, seu nome chegou a ser especulado entre os torcedores para comandar o Fluminense. Porém, isso não deve acontecer no momento.
O Fluzão trabalhou rápido para anunciar um novo treinador para as disputas que tem pela frente. Sendo assim, o presidente Mário Bittencourt definiu que Marcão, membro da comissão permanente do clube, comandará o Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, o presidente do Fluminense elogiou o trabalho de Marcão.
''O que a gente tem aqui é um técnico permanente, que é o Marcão. Todas as vezes que ele assume eu falo. O Marcão é muito qualificado, competente, estudioso, tem todas as licenças e um cara com resultados muito importantes. "Bom, por que ele não foi efetivado?". É um acordo que a gente tem. Ele é um cara muito importante para os momentos das saídas dos treinadores'', disse
''Por que a gente sempre efetiva o Marcão na saída dos treinadores? Porque o trabalho dele aqui é diário junto do treinador que está aqui. Em todas as vezes que a gente conversou ele falou: "Minha função é ajudar nos momentos de dificuldade". Muitas vezes ele dá treino para os não relacionados em horários diferentes. A gente tem um processo decisório longo. O Marcão participa de todos os treinos dos treinadores do Fluminense. Quando o Fernando foi para a Seleção, quem treinava o time foi o Marcão'', completou.