Após derrota para Ponte Preta, Ceará demite técnico Vagner Mancini
Vagner Mancini tinha conquistado o título de campeão cearense no começo da temporada com o Ceará, que não realiza boa campanha na Série B
O Ceará anunciou a demissão do técnico Vagner Mancini nesta quarta-feira (26). O Vozão oficializou a saída por meio de nota oficial. A dispensa acontece após a derrota por 3x1 para a Ponte Preta, fora de casa, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Junto com Mancini também foram dispensados o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade. O técnico chegou no Vozão no fim da temporada passada.
Ver essa foto no Instagram
No total, foram 44 jogos, 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. No início de 2024, chegou a faturar o título de campeão cearense sobre o rival Fortaleza. Essa foi a segunda passagem de Mancini no Ceará.
Campanha do Ceará na Série B
Na classificação da Série B, o Ceará ocupa a 11ª posição com 16 pontos. O Vozão tem quatro pontos de diferença para a zona de rebaixamento e seis pontos de diferença para o G-4.