Sport: Possível substituto de Pedro Lima faz jogo duro e diz "Tô sabendo de nada"
Cogitado no Sport, o lateral-direito Aderlan não está sendo aproveitado no Santos, mas não deve sair antes do fim da temporada 2024
Especulado no Sport, o lateral-direito Aderlan afirmou que desconhece qualquer proposta para deixar o Sport. Em entrevista na zona mista, ele foi questionado sobre o interesse do Sport. O jogador possui contrato até o fim do ano de 2024 com o Peixe.
"Não estou sabendo de nada. Meu foco é no Santos. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Tenho contrato com o clube, então qualquer negociação tem que passar primeiro pela diretoria. O que acontecer eu vou aceitar com extrema tranquilidade", afirmou Aderlan.
Mesmo não sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille, a diretoria do Santos considera Aderlan como uma liderança positiva do elenco. Para a posição, outros jogadores estão sendo mais utilizados: Chermont, Rodrigo Ferreira e o Hayner.
Outro entrave para Aderlan trocar o Sport pelo Santos é o fato do Peixe reforçar um concorrente direto pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Alvinegro e o Leão estão com os mesmos 19 pontos em 5º e 6º lugar, respectivamente.
Outra opção
Sem o aval do Santos, o Sport já mirou em outro alvo para repor a saída de Pedro Lima, que foi negociado com o Wolverhamptom. Trata-se do lateral-direito Cicinho, que não tem sido utilizado no Bahia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as negociações estão em andamento.
Veja também: melhores momentos de Sport x Novorizontino