Destaque do Náutico, Paulo Sérgio entra no radar de clube da Série B
Com 13 gols na temporada, o atacante Paulo Sérgio chegou a atingir uma média de 0,8 gol por partida na Série C do Campeonato Brasileiro
Artilheiro do Náutico na temporada, o atacante Paulo Sérgio pode acabar pintando na Série B do Campeonato Brasileiro ainda esse ano. Segundo o repórter Raldney Alves, da Rádio Jornal, a Chapecoense colocou o atleta de 35 anos no radar para a sequência da competição.
O clube de Chapecó ainda não formalizou uma proposta pelo atacante, que tem contrato com o Timbu até o final desta temporada. Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro reabre no dia 10 de julho.
Apesar de estar na briga contra o rebaixamento na Série B, entende-se que o mercado e visibilidade na Chapecoense será maior para o atacante. O Náutico, por outro lado, ainda está fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C.
Um gol por jogo?
Paulo Sérgio tem sido o principal jogador do Náutico nesta Série C. Em oito partidas jogadas, o atleta balançou as redes sete vezes, tendo uma média de 0,8 gol por partida na competição.
Já na temporada, levando em conta o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, foram 25 partidas jogadas e 13 gols marcados, ficando com uma média de 0,5 gol por jogo.